Gestão de Mídias Digitais

Categoria
Cursos Livres
Instrutor
ceusb
0 Reviews

Descrição do Curso

Aprofunde-se sobre os meios e as plataformas digitais, como ferramentas de comunicação entre empresas (B2B) e empresas-consumidores (B2C e B2B2C), promovendo suas habilidades na gestão desses ambientes por meio de produção e curadoria de conteúdo

SOBRE
O curso promove o entendimento sobre os meios e as plataformas digitais, como ferramentas de comunicação entre empresas (B2B) e empresas-consumidores (B2C e B2B2C), promovendo suas habilidades na gestão desses ambientes por meio de produção e curadoria de conteúdo. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

METODOLOGIA
O conteúdo do curso está organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, apostilas vídeo aulas em full HD, atividades de auto estudo, além de tutoria especializada realizada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
O sistema avaliativo do curso é composto por:

  • Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
  • Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.

O tempo para conclusão do curso é de, 60 dias.

PÚBLICO ALVO
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula

TÓPICOS DO CURSO
O curso é composto pelas seguintes temáticas:
1 – Contemporaneidade, Prosumer e Big Data Conduzindo a Gestão de Mídias Digitais
2 – Webwriting e Ciclo de Vida de Conteúdo em Projetos Digitais
3 – Conteúdos e Formatos Audiovisuais como Estratégia de Comunicação
4 – Ferramentas de Marketing de Conteúdo

Reviews

0
0 Ratings
stars 5
0%
0
stars 4
0%
0
stars 3
0%
0
stars 2
0%
0
stars 1
0%
0

Não tem revisão ainda.

Leave a Review

Be the first to review “Gestão de Mídias Digitais”