Gestão de Mídias Digitais
Descrição do Curso
Aprofunde-se sobre os meios e as plataformas digitais, como ferramentas de comunicação entre empresas (B2B) e empresas-consumidores (B2C e B2B2C), promovendo suas habilidades na gestão desses ambientes por meio de produção e curadoria de conteúdo
SOBRE
O curso promove o entendimento sobre os meios e as plataformas digitais, como ferramentas de comunicação entre empresas (B2B) e empresas-consumidores (B2C e B2B2C), promovendo suas habilidades na gestão desses ambientes por meio de produção e curadoria de conteúdo. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal. O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.
METODOLOGIA
O conteúdo do curso está organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, apostilas vídeo aulas em full HD, atividades de auto estudo, além de tutoria especializada realizada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
O sistema avaliativo do curso é composto por:
- Uma atividade on-line com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova on-line com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.
Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.
O tempo para conclusão do curso é de, 60 dias.
PÚBLICO ALVO
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula
TÓPICOS DO CURSO
O curso é composto pelas seguintes temáticas:
1 – Contemporaneidade, Prosumer e Big Data Conduzindo a Gestão de Mídias Digitais
2 – Webwriting e Ciclo de Vida de Conteúdo em Projetos Digitais
3 – Conteúdos e Formatos Audiovisuais como Estratégia de Comunicação
4 – Ferramentas de Marketing de Conteúdo
Informação do Curso
- Duração: 60 Dias
- Local: EAD
- Pré-requisitos: Não
- Capacidade do Curso: 50
- Certificado: Não
Não tem revisão ainda.